Após a convincente goleada do Galícia contra o Feirense por 4 x 1, o técnico Waguinho Dias concedeu entrevista ao site oficial e comentou o desempenho do time na partida. Também falou sobre o apoio da diretoria e dos investidores, a entrada na zona de classificação, a próxima partida contra o Botafogo, Richard Falcão e o destaque da goleada, Elenilson. Confira abaixo as declarações do treinador azulino:
Tranquilidade dentro e fora de campo
“A tranquilidade que nos dão a diretoria e o nosso investidor Manassés, tem nos dado essa possibilidade de desenvolver tudo isso em campo. A equipe vinha criando oportunidades, jogando bem, mas não vencendo. Esse apoio faz com que dentro de campo as coisas aconteçam, e agora o Galícia está crescendo no momento certo da competição, entramos no G-5 e pretendemos não sair mais.”
Entrada no G-5 e jogo contra Botafogo
“Sabemos onde nós queremos chegar, (ainda) não pontuamos em casa perto do nosso torcedor, ele precisa e merece essa vitória do lado dele e estamos cientes disso. A equipe do Botafogo está em crescimento, teve um empate heróico. Iremos entrar com toda a vontade do mundo para pontuar, o que é importantíssimo nesse momento.”
Richard Falcão
“É um atacante, ele sabe que é cobrado por não fazer gols e um atacante tem que fazer. A cobrança é natural, ele estava muito preocupado, triste, mas sem medo de jogar. Ele estava bem posicionado, teve chances e fez dois gols, poderia ter feito mais e está buscando o seu espaço com muito trabalho. Agora, quando tiver chances, não terá mais a pressão da torcida, mas terá a pressão dele próprio”
Elenilson
“Ele não se cansa de trabalhar. É um garoto que atende os conselhos, ele foi merecedor de todo o trabalho que tem feito durante a semana, hoje ele participou dos quatro gols: sofreu pênalti, fez duas assistências e um gol. Taticamente, ele é muito é importante, espero que mantenha este nível.”