Na estreia do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, os elencos do Demolidor de Campeões enfrentaram o Vitória e foram derrotados, respectivamente, por 2 a 0 e 4 a 1 no estádio Manoel Barradas.
A primeira equipe a pisar no gramado foi o Sub-15. O time treinado por André Luiz criou algumas oportunidades a gol na primeira etapa quando levou os dois únicos gols da partida. O placar só não foi mais elástico para o adversário graças ao goleiro Renan Silva que fez uma bela partida.
Já o Sub-17, comandado pelo treinador Hugo Leonardo, não fez um bom primeiro tempo quando levou dois gols. Após algumas mudanças, o time melhorou na segunda etapa conseguindo boas arrancadas pelos lados do campo. Quando o placar já estava em 4 a 0 para o Vitória, o Granadeiro com o capitão e zagueiro Caio Rocha em cobrança de pênalti. Quase fez o segundo com Vitinho em cobrança de falta. A bola caprichosamente bateu no travessão.
Os elencos retornam às atividades na próxima segunda-feira (9) pela tarde no Parque Santiago visando o jogo diante do Jacuipense, sábado (14), a partir das 9h, no mesmo local.
Sub-15: Renan Silva, Lucas Pina (Mateus Braga), Jean Peres, Guilherme Pereira e Mateus Jatobá (Panda); Cauã Augusto, Tiago Braga e Gutemberg (Luiz Gustavo); Igor (José Lucas), Deílson (Raí Gustavo) e Caio (Floes).
Sub-17: Kévio, Devison, Théo, Caio Rocha e Micael; Júnior (Juan), Lucas (Thiago Nunes) e Soya (Gusthavo); Vitinho (João Oliveira), Pedrinho (Wendel) e Ruan Ricardo (Rian).