Atuando no estádio de Pituaçu no início da noite desta quarta-feira (5), o Galícia foi derrotado de virada para o Ypiranga pela 4ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20. Os gols aconteceram na etapa final.
Com poucas chances de gol de ambos os lados, o jogo acabou sendo truncado. O Azulino perdeu várias chances claras de fazer seu primeiro gol e sair para o intervalo mais tranquilo para o segundo tempo. O Ypiranga exigia muito pouco, tanto que o lance mais perigoso aconteceu aos 38 minutos.
Na etapa final, logo aos 3 minutos. o Granadeiro fez o primeiro gol do jogo. O meia Ramon aproveitou o cochilo da zaga e chutou na saída do goleiro Alisson para abrir o placar.
Aos 37 minutos veio o primeiro gol adversário. Em disputa de bola, o goleiro Luiz Fernando saiu mal e a bola sobrou para o meia Abenílson empatar o jogo. O final veio a virada. Após mais um lançamento na área, o atacante Danrley subiu e cabeceou cruzado.
Após o gol, o jogador Danrley chutou a garrafa de água comissão técnica do Galícia e comemorou provocando os atletas que estavam no banco. A confusão estava tomada e o atleta não foi punido, enquanto o auxiliar técnico Gláucio Lira foi expulso pelo árbitro de forma injusta.
Com o resultado, o Galícia permanece sem nenhum ponto conquistado em três jogos e agora enfrenta o no próximo sábado (8), às 10h30, contra a Catuense no estádio de Pituaçu.
Pelo Campeonato Baiano Sub-20, o Galícia foi derrotado de virada por 2×1 diante do Esporte Clube Ypiranga no início da…
Publicado por Galícia Esporte Clube em Quarta, 5 de abril de 2017