O período da tarde desta segunda-feira (8) no Parque Santiago foi a vez dos elencos infantil e juvenil se reapresentarem no campo principal do Parque Santiago.
Após a vitória por 1 a 0 na estreia da Copa Metropolitana diante do Cajazeiras, o Sub-15 iniciou às atividades com um trabalho físico com os preparadores Douglas Rangel, Félix Ribeiro, Hugo Santana e Raíssa Silva, enquanto os goleiros fizeram trabalhos específicos com o preparador Elton Eduardo.
Logo em seguida, o técnico André Luiz e seu auxiliar Renan Souza comandaram um coletivo tático em campo reduzido visando o confronto pela semifinal da Copa Furacão nesta terça-feira (9), às 15h30, contra o Jacuipense no Wet’n Wild para os jogadores terem uma noção do que é jogar num campo menor. Os trabalhos foram encerrados com cobranças de pênaltis já que nesta fase não existe vantagem do empate.
Na sequência foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Com a supervisão do preparador físico Matheus Pacheco, os atletas iniciaram os exercícios com voltas ao redor do campo e alongamentos. As atividades foram encerradas com um coletivo comandado pelo treinador Ed Carlos e observado pelo preparador de goleiros Marcos Antônio.
O Juvenil só retorna às atividades na próxima quinta-feira (11) pela tarde no Parque Santiago.