Após 2 anos e 1 mês o Futebol de 7, ou simplesmente FUT 7, do Demolidor de Campeões está de volta às competições oficiais. Um esporte coletivo que vem tomando gosto do torcedor onde times de sete jogadores se enfrentam em partidas com vários gols.
O Granadeiro tem o time desta modalidade desde 2013, quando participou da primeira edição da Copa Salvador no mesmo ano e, na sua estreia, empatou em 3 a 3 contra o Ypiranga no Clássico de Ouro. Em 2015, retornou aos campos de grama sintética onde sagrou-se campeão baiano invicto ao derrotar por 2 a 1 novamente o clube aurinegro.
Este elenco foi comandado por Jaime Alban é novembro de 2018 quando participou de diversas competições e com goleadas avassaladores como 20 a 0, 19 a 1 e tantas outras. Não foi à toa que foi apelidado de “rolo compressor”.
Com 738 dias sem partidas, o time retornará, em parceria com o Santos Narandiba, neste sábado (14), às 13 horas, contra o RB Pituba na Arena Imbuí, um novo capítulo na sua história pelo Grand Prix, sem mencionar o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil que será realizada em Fortaleza.
Contamos com sua presença e sua torcida, mas não esqueça… USE SEMPRE A MÁSCARA!
O técnico Ícaro França convocou 19 atletas para a estreia no Grand Prix:
Goleiros: Anderson, Juquinha e Willian.
Fixos: Del, Elias e Totinga.
Volantes: Nino, Rodrigo e Silas.
Alas: Caíque Pato, Israel, Peixinho, Reka e Romarinho.
Meias: Dudu, Gabriel e Netinho.
Pivôs: Igor e Tcheco.