Ao lado de alguns conselheiros de ética do Galícia Esporte Clube, o presidente do Conselho Diretor e interino do Granadeiro, Roberto Presa, ao lado do vice-presidente interino, Jaime Muiños, visitaram o Parque Santiago na manhã desta quarta-feira (2) para avaliar o estado que encontra-se o local.
Localizado na Avenida Santiago de Compostela, no coração de Salvador e na região nobre da cidade, a visita serviu para avaliar o tamanho do abandono que está o local que poderia servir como centro de treinamento e alojamento para os atletas nas disputas dos certames estaduais e nacionais.
“O clube se encontra em total abandono sem uma porta no lugar, sem contar que o ar-condicionado e afiação elétrica dentro dos tubos na parede foram roubados, além dos 16 sem-tetos que estavam morando no lugar”, diz o presidente interino, Roberto Presa, ao site oficial do Demolidor de Campeões ao ver o estado de abandono.
Muito lixo acumulado, instalações degradadas, paredes com infiltrações, troféus e várias carteiras de trabalho dentro de caixas jogadas e jogadas no chão.
A visita ao Parque Santiago serviu para fazer uma análise do que precisa ser feito no local que poderá ser utilizado para a temporada de 2017. “O maior injustiçado nisso tudo quem está sendo é o Galícia. Fiquei assombrado com o que vi”, conclui Roberto Presa.
Dentro de 45 dias será realizada uma nova eleição e até esta data o presidente interino, Roberto Presa, ao lado dos conselheiros do Azulino irão procurar fazer o possível para reforma do centro de treinamento do clube.
Confira algumas imagens da visita ao Parque Santiago:
Presidente interino, Roberto Presa, vice-presidente interino, Jaime Muiños, e alguns conselheiros de ética do Granadeiro…
Publicado por Galícia Esporte Clube em Quarta, 2 de novembro de 2016