Aconteceu nesta noite de quarta-feira (7) no Clube Espanhol a assembleia para votação do novo presidente do Granadeiro. Por ter apenas inscrita a chapa “Novos Rumos no Galícia” encabeçada por Manolo Muiños, cerca de 40 conselheiros e sócios que estiveram presentes para votação por aclamação.
O início da assembleia, o presidente do conselho e interino, Roberto Presa, convidou alguns outros conselheiros para compor a mesa e leu o edital de convocação para as eleições que acordo com o estatuto do clube publicada em um jornal de Salvador. Como só teve uma inscrição de chapa, a votação teve que ser feita por aclamação como rege o estatuto. A votação foi anunciada e por unanimidade seguido de aplausos, o senhor José Manuel Muiños Calabar foi eleito Presidente do Galícia Esporte Clube.
Decretada a eleição, alguns conselheiros discursaram sobre a importância desde momento na história do Azulino e o que esperam do então presidente a partir de agora, já que o mandato é de forma imediata.
O então presidente eleito por aclamação discursou emocionado sobre o futuro do Demolidor de Campeões, do novo plano de sócio-torcedor que será lançado em janeiro e o trabalho com a divisão de base.
No final, o presidente agradeceu a presença dos sócios e conselheiros dizendo que eles estão dispostos para sugerir novas ideias e propostas para fazer um clube cada vez melhor já em 2017.
Confira algumas imagens:
Confira algumas imagens da eleição que elegeu Manolo Muiños por aclamação como presidente do Galícia Esporte Clube nesta…
Publicado por Galícia Esporte Clube em Quarta, 7 de dezembro de 2016