Peu, Joãozinho e Índio comemorando um dos 11 gols da partida. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Mais uma vez o Futebol 7 do Galícia mostrou favoritismo na Copa Ouro F7. Na manhã deste domingo (5), o Granadeiro goleou por 11 a 0 o Engenhow FC na Salvador Arena Club.

No primeiro tempo, Joãozinho abriu o placar aos 12 minutos. Em seguida, Eduardo, aos 17 e 19 minutos aumentou a vantagem granadeira para 3 a 0. No final, aos 21 minutos, Peu fechou o placar antes do intervalo.

No retorno para o segundo tempo, mais uma vez Joãozinho, aos 7 minutos, fez seu terceiro gol no jogo. Aos 11 minutos, Eduardo fez seu segundo na partida ao passar por toda defesa adversária. No minuto seguinte, Joãozinho ampliou para 7 a 0 em cobrança de pênalti. Peu, aos 17 minutos fez o oitavo. Joãozinho fez o seu quinto gol na partida aos 20 minutos. O décimo veio William, aos 22 minutos, após um chute forte de fora da área. Para encerrar a “chuva de gols”, Kévin nos acréscimos, aos 26 minutos, fechou o placar em 11 a 0, deixando o goleiro Tácio como mero espectador.

Em conversa com o site oficial do clube, o treinador Bruno Matos falou sobre o placar elástico no último jogo da primeira fase. “A partida serviu para testar posições e fazer experiências. Corrigir erros, já que a próxima fase será um mata-mata”.

Com o resultado, o Azulino classificou-se na primeira posição com 100% de aproveitamento. Foram 3 vitórias, 23 gols marcados e apenas dois sofridos. Bruno falou conosco sobre esse poder ofensivo e defensivo do clube.

“Méritos que dois lados que têm tido competência em definir o lance. Um time encaixado consegue chegar com mais facilidade no gol adversário e, consequentemente, consegue tomar menos gols. Os atletas já se conhecem e cada um sabe sua posição, conseguindo manter o equilíbrio dentro de campo.

Agora com 8 gols, Joãozinho é o principal artilheiro da competição.

Siga o FUT 7 no Facebook e Instagram.

Confira mais imagens da partida em nosso Flickr:

FUT 7: Galícia 11x0 Engenhow FC