Galícia treinando na manhã desta sexta. Foto: Beto Boullosa

Galícia treinando na manhã desta sexta. Foto: Beto Boullosa

O Galícia realizou nesta sexta-feira pela manhã seu último treino antes do jogo de volta contra o Bahia, a ser realizado às 16:00 deste sábado no estádio de Pituaçu, válido pela quarta rodada da Copa Governador do Estado 2013.

Pela manhã, os jogadores realizaram um coletivo, observados pelo treinador Waguinho Dias e pelo preparador físico Agenor Junqueira. O time folgou à tarde, e deve apresentar-se no sábado pela manhã no Parque Santiago, de onde irá a Pituazul depois do almoço.

Diego Higino volta. Elenilson é poupado

A novidade desta sexta foi a presença no Parque Santiago do atacante Diego Higino, artilheiro do time, que retornou do exterior, depois de canceladas as negociações para incorporar-se ao Al Khark, equipe do Iraque. Diego havia partido na semana passada, com o objetivo de participar da pré-temporada do time iraquiano, no que seria o início de um contrato de dez meses, mas voltou prematuramente, pois seu empresário e a direção do Al Khark não chegaram a um acordo.

Bom para o Galícia, que poderá contar com um dos seus principais jogadores para o resto da Copa Governador . Bem vindo de volta, Diego!

Quem não participou do treino esta manhã foi o meia Elenilson, poupado por uma contusão, e que é dúvida para o jogo de amanhã.

Arbitragem

A FBF confirmou o trio de arbitragem para o Clássico das Cores: Joedson de Jesus Oliveira dirigirá o encontro, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Jacuipense na liderança

A quarta rodada da Copa Governador iniciou-se nesta sexta-feira, com a partida entre Vitória e Jacuipense, no Barradão, que estava inicialmente marcada para quinta. O time de Riachão do Jacuípe surpreendeu o Rubro-negro e venceu por 2 x 0, alçando-se assim à liderança do grupo 1, com sete pontos, ultrapassando o próprio Vitória, que continuou com seis pontos.

A liderança, entretanto, é provisória, já que, se vencer o Bahia por dois gols de diferença, o Galícia assume a ponta do grupo. Vamos então torcer para o Azulino, mais do que nunca!

Arriba, Galícia!

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!