Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano da Série B, o Galícia foi derrotado pelo Colo-Colo por 7 a 3 na tarde deste sábado no estádio de Pituaçu.
A primeira etapa o lance de perigo foi do Azulino. Após cobrança de escanteio de Hugo, João Vitor cabeceou e bola passou por cima do gol adversário. A partir daí, o time de Ilhéus já tinha feito dois gols até os 15 minutos de partida.
Aos 28 minutos aconteceu o primeiro gol do Azulino. O atacante Matheus Souza aproveitou a bobeada da defesa para balançar a rede.
A etapa final começou com o adversário procurando o gol, já que precisava golear para se classificar. Aos 13 minutos, mais uma vez Matheus Souza fez o gol do Granadeiro para empatar a partida. Após receber a bola de Hiago no lado direito de ataque, o Goleador tocou rasteio mandando a bola para o fundo gol. No lance seguinte o Colo-Colo passava na frente do placar.
Mesmo com a expulsão de João Vitor após tomar o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho, em uma cobrança de falta ensaiada o Demolidor chegou mais uma vez ao gol de empate… e mais uma vez com gol do Goleador. Wendell rolou a bola para Matheus Costa cobrar a falta, no rebote do goleiro, Matheus Souza aproveitou a oportunidade para empatar em 3 a 3 o jogo.
A partir daí até o final do jogo o Colo-Colo fez quatro gols decretando o placar de 7 a 3 no estádio de Pituaçu.
Galícia: Bruno; Lucas, Wesley, Mateus Brandão e Emanuel; Neivison, João Vitor e Mateus Costa (Oséias); Hugo (Wendell), Hiago (Jean) e Mateus Souza. Técnico: Fernando Almeida.