Atuando no campo 1 da Arena Imbuí na noite deste sábado (3) pelas quartas-de-finais da Copa Bahia de Futebol de 7, o Galícia FUT7 acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Camaçari FUT7, dando adeus a competição.
Antes da partida, os atletas e comissão técnica ajoelharam-se e fizeram um momento de oração no campo em homenagem aos jogadores da Chapecoense que faleceram no voo de ida para Colômbia na madrugada de terça-feira (29/11) quando disputariam o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional de Medellín. A homenagem ficou também estampada no braços dos jogadores que usaram uma faixa verde e preta em sinal de luto.
Em um jogo disputado minuto a minuto, as duas equipes sabiam que precisavam da vitória para garantir vaga às semifinal, com bolas perdidas para os dois lados. O time do Pólo abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, no final da etapa inicial, após uma sobra de bola na área.
A bola rolou para o segundo tempo e logo aos quatro minutos o Camaçari FUT7 ampliou o placar para 2 a 0. O Granadeiro tentou diminuir o jogo mas acabou perdendo grandes chances com Seco, Rodrigo e Joãozinho exigindo grande defesa do goleiro adversário. Aos 12 minutos o Camaçari deu placar final a partida derrotando o Azulino por 3 a 0 e eliminando da competição.
O treinador Jaime Alban, em entrevista ao site oficial após o jogo, disse que sabia que seria uma partida difícil e os jogadores perderam grandes oportunidades que não resultaram em gols.