O secador funcionou e após uma semana de espera o Galícia FUT7 está classificado para próxima fase da Copa Bahia de Futebol de 7 depois que o Milan FC venceu o Real Brasil na noite deste sábado (26) no campo 2 da Arena Imbui.
Depois de ter realizado sua última partida na primeira fase da competição quando venceu por 7 a 2 o FC Yakuza no campo 2 da Arena Imbuí na semana passada, clique aqui, o Granadeiro se classificou para quartas-de-finais após o Milan FC de São Sebastião do Passé derrotar o Real Brasil por 6 a 2. Com o resultado, o Azulino terminou a primeira fase com duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados ficando na segunda posição do Grupo 4.
Para o treinador do Azulino, Jaime Alban, em conversa com o site oficial, a classificação veio devido ao time estar invicto na competição e saber que os concorrentes diretos teriam que enfrentar as equipes com as quais o Galícia empatou e dificilmente venceriam.
“Temos um time coeso e mesmo tendo alguns desfalques por conta de contusões e de alguns jogadores estarem disputando o intermunicipal, a nossa equipe não deixou o nivel cair”, afirma o treinador.
As quartas-de-finais foi definida pela Federação de Futebol Society da Bahia e o adversário será o Camaçari FUT7 no próximo sábado (3/12), às 19 horas, no campo 1 da Arena Imbuí.
Para este jogo, Jaime Alban diz que será um jogo muito difícil entre duas equipes campeãs por tratar-se de um dos maiores clássicos do FUT 7 da Bahia. Na história, as duas equipes já se enfrentaram por quatro ocasiões com duas vitórias para cada lado. “O Galícia tem a sua maneira de jogar como sempre visando o ataque e vamos para cima deles tentar sair com a vitoria e passar para as semifinais”, afirmou o confiante treinador Granadeiro.