Dando continuidade para preparação do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, os elencos das duas categorias se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (24) no Parque Santiago.
Em uma partida bastante movimentada, o Sub-17 chegou ao primeiro gol pelo lado esquerdo de ataque com Lucas, que chutou forte com o pé-direito. O segundo gol aconteceu numa cobrança de pênalti convertida pelo Jonatas, enquanto o último gol do jogo veio de Adrian que arrancou com velocidade, invadiu a área e chutou no canto do goleiro, resultando no placar final por 3 a 0 para o Juvenil.
Para Fernando Almeida, treinador do juvenil, pôde analisar alguns jogadores que estão em teste. “Achei o jogo treino bem proveitoso. Verifiquei um pouco da parte tática da equipe, o resultado é o que menos importa nessa fase de preparação”.
Em relação a análise dos jogadores, Fernando sente confiança que o elenco fará um bom campeonato. “Vamos continuar trabalhando para chegar no início do campeonato com uma equipe bem competitiva, o tempo de montagem e preparação do grupo foi muito curto, mas estamos confiante”.
Já o treinador do Infantil, Pedro Cruz, o importante deste jogo-treino é entrosar a equipe para o início da competição. “Quando fazemos esses jogos o intuito não é vencer. É testar as peças que ainda estamos avaliando em situação de jogo real. Achei boa a experiência hoje. Deu para confirmar a participação de mais três jogadores para o elenco, que vão somar muito.
A Federação Bahiana de Futebol ainda não divulgou data e horário das partidas. Nas duas categorias, o Demolidor de Campeões está no Grupo A ao lado de ABB, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Lusaca e Vitória.