As garotas do Azulino conquistaram na manhã deste domingo (3) a Copa Feminina de Futebol ao vencer o Real Guarany de Camaçari por 2 a 0 com gols de Nayara e Aninha no Parque Santiago.
O 1º tempo começou disputado com as duas equipes se estudando. As Granadeiras chegavam ao campo adversário, mas não conseguiam concretizar isso em gol. Algumas dessas jogadas vinham ambos os lados com Aninha e Nicole ou em cobranças de bola parada por Jéssica. Allê e uma atleta adversária foram expulsas após um desentendimento, deixando as duas equipes com 10 jogadoras
No 2º tempo, após a conversa do treinador Ed Carlos e seu auxiliar Alexandre Amaral, as Azulinas conseguiram ter mais posse de bola. Mas uma mudança deu outro rumo a partida. Aos 15 minutos, Nayara entrou no lugar de Nicole. Três minutos depois, a atacante Rafa Diaz recebeu um passe no lado esquerdo de ataque, driblou a zagueira adversária e tocou para Nayara que ajeitou e chutou a bola para abrir o placar no Parque Santiago.
Logo depois, Rafa Diaz foi derrubada dentro da área e juiz acabou assinalando pênalti. Aninha bateu no meio gol e deu placar final ao jogo. Nos acréscimos, Rafa Diaz teve oportunidade de ampliar. A zagueira adversária parou pedindo impedimento, a galiciana seguiu sozinha na cara da goleira, mas na hora do chute não conseguiu acertar o gol.
Após os 80 minutos de jogo foi só festa no Parque Santiago. As atletas e comissão técnica das duas equipes receberam troféus e medalhas.
Toda diretoria do Demolidor de Campeões parabenizam a comissão técnica e as atletas, afirmando que o trabalho e apoio não pode parar.