galicia-vitoria-da-conquista-ecpp-baianao-2017

Galícia recebe o Vitória da Conquista em busca da primeira vitória.

Neste sábado (11), a partir das 18h30, o Granadeiro realizará seu segundo jogo no estádio Roberto Santos (Pituaçu) contra o Vitória da Conquista pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2017.

Durante a semana, todos que fazem parte do Azulino trabalharam forte para o Demolidor de Campeões sair com a primeira vitória neste segundo jogo em casa no certame estadual. O treinador Sérgio Odilon, à frente da preparação da equipe para esta partida, não poderá contar com o goleiro Edgar Júnior, suspenso após ser expulso no último jogo contra o Fluminense de Feira.

Por outro lado, Odilon terá mais oito atletas que foram regularizados durante a semana: o goleiro Rafhael, o zagueiro Renan, o lateral Flávio e o volante Lucas Lucena, oriundos da divisão de base do Bahia, o meia Narciso, campeão baiano da Segunda Divisão pelo Galícia em 2013, e os atacantes Mateus, Nem e Vitinho.

A arbitragem ficará a cargo de Iranildo Jorge dos Santos Silva (CBF/Salvador), que terá como assistentes Adailton José Jesus da Silva (CBF/Feira de Santana) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF/Salvador).

O torcedor poderá adquirir o seu ingresso no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) nas bilheterias do estádio de Pituaçu até o horário do jogo. Contamos com sua presença e apoio para incentivar os nossos atletas em busca da primeira vitória!

Transmissão

Em Salvador, apenas uma emissora de rádio irá fazer a transmissão, a partir das 18h20. Acompanhe o time no estádio e sintonize na Super Rádio Cristal 1350 AM ou ouça através do site e aplicativos disponíveis para Android e iOS.

Lista de Relacionados

Goleiros: Danilo e Rafhael.
Zagueiros: Edcleiton, Lucas Marques, Pina e Renan.
Laterais: Elson Baiano, Flávio e Lucas Jesus.
Volantes: Anderson Pity, Lucas Lucena, Oton e Rogério Xodó.
Meias: Alex Goiano, Igor Rocha, Narciso e Pedro Ivo.
Atacantes: Alemão, Charlles Pilar, Mateus e Nem.

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!