Pela quarta rodada do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, os garotos da base foram manhã desta terça-feira (13) enfrentar o Bahia no Centro de Treinamento Paulo Maracajá em Lauro de Freitas e foram derrotados por 3 a 0.
O Sub-15 começou o jogo trocando passes, mas aos quatro minutos aconteceu o gol adversário. A partir daí o time melhorou na partida, criando algumas oportunidades e a mais perigosa foi aos 28 minutos. Em uma bola cruzada na área, Pedrinho subiu mais que todo mundo mandando a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem afirmou que o lance foi irregular.
O treinador Diogo Silva realizou algumas mudanças no decorrer do jogo que melhoraram o esquema tático do Azulino, mas o adversário acabou fazendo mais dois gols e liquidando a partida.
Já no Sub-17, quem começou fazendo o primeiro gol do jogo foi o Granadeiro. Em uma cobrança de falta de Jonatas Piza pela direita, Ivo cabeceou e assim como ocorreu no Infantil, a arbitragem parou o lance dizendo a jogada foi irregular. Aos nove e 11 minutos o adversário já estava vencendo por 2 a 0 com um gol oriunda de uma jogada irregular.
No segundo tempo, os garotos conseguiam jogadas de contra-ataque aproveitando a velocidade e agilidade de Thiago Uenis, mas ao 17 minutos da etapa final o Bahia fez o terceiro sacramentando sua vitória.
Com o resultado, o Infantil está sexta colocação com apenas um ponto enquanto o Juvenil ocupa a quinta posição com quatro pontos, um a menos que a Juazeirense que está na zona de classificação.
O próximo jogo do Granadeiro pela quinta rodada será na próxima quinta-feira (18), a partir das 13h30, contra o Leônico, concorrente direto, no Centro de Treinamento do Wet’n Wilda na Avenida Paralela.