Lance de ataque do Azulino. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC.

Pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B, o Azulino jogou no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas e foi derrotado por 1 a 0 pelo clube local.

Com a mudança de treinador após a última partida, foi a vez de Eduardo Bahia comandar o elenco na beira do campo com um Granadeiro cheio de desfalques e com 10 jogadores das divisões de base, sendo cinco no time titular.

O primeiro tempo começou bem para o Demolidor. Logo aos três minutos, Azevedo cobrou falta e bola passou perto do goleiro adversário. Em seguida, aos 10 minutos, Hugo recebeu a bola lançada na área e chutou a bola por cima gol. A partir daí o adversário tomou conta do jogo obrigando o goleiro Fofão a fazer grandes defesas.

Nos 45 minutos finais, o dono da casa continuou pressionando. Tanto que chegou o gol aos 27 minutos após uma bola levantada na segunda trave. O goleiro Fofão continuou fazendo seu trabalho debaixo da meta com defesas que não deixaram o Atlético ampliar o placar.

Após o jogo, o treinador Eduardo Bahia conversou com o site oficial dizendo que apesar o resultado negativo gostou da atuação dos atletas, principalmente das divisões de base que deram garra e conseguiram se impor na partida.

Com o resultado, o Galícia continua na quinta posição com três pontos ganhos. Agora tem quatro jogos seguidos no estádio de Pituaçu. O primeiro será contra o Cajazeiras no próximo sábado (7/4), às 16 horas. Os atletas retornam aos treinos na manhã desta segunda-feira (2/4) no Parque Santiago.

Atlético de Alagoinhas 1x0 Galícia