galicia-jacobina-jose-rocha

Lateral-direito Flávio em um cruzamento na área / Foto: Hilton Oliveira.

Atuando no estádio José Rocha, o Galícia foi derrotado por 3 a 0 diante do Jacobina em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2017 na tarde deste domingo (19).

Na etapa inicial, a equipe local dominou os primeiros 20 minutos perdendo oportunidades em fazer o gol, entre chutes, bolas na trave e defesas do goleiro Danilo. O ataque da Granadeiro quando chegava ao ataque, infelizmente não esbanjava perigo ao gol de Waldson.

Quando tudo se encaminhava para um empate no intervalo do jogo, aconteceram os gols do Jacobina. Aos 43 minutos, o atacante Marcelo Pano abriu o placar para o Jegue da Chapada, e logo depois, nos acréscimos, o meia Vitinho sacramentou o placar da etapa inicial.

No retorno do segundo tempo, o treinador do Azulino, Sérgio Odilon, realizou duas mudanças tirando o volante Oton e o meia Igor Rocha, colocando o zagueiro Pina e o lateral Edicleiton.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, mais uma vez Marcelo Pano marcou seu segundo gol e o terceiro do Jacobina. O Galícia tentou chegar várias vezes ao ataque mas não se concretizava em gols.

Com o resultado, o Galícia manteve-se com um ponto ganho na competição. Seu próximo jogo será na quinta-feira (2/3) após Carnaval, às 19h30, contra o Vitória no estádio de Pituaçu.

Ficha Técnica

Jacobina 3×0 Galícia

Gols: Marcelo Pano (2x) e Vitinho.

Cartões amarelos: Edi  (Jacobina) e Oton (Galícia).

Público pagante: 1.030 pessoas / Renda: R$ 20.600,00

Jacobina: Waldson; Ademir (Peixoto), Edi, Alysson e Caique; Tiago (Adalberto), Marcelo, Vitinho e Madisson (Naldo); Marcelo Pano e Dadai. Técnico: Ricardo Silva.

Galícia: Danilo; Flávio, Renan, Adalto e Elson Baiano; Rogério Xodó, Oton (Pina), Igor Rocha (Edicleiton) e Narciso; Charlles Pilar (Tácio) e Mateus. Técnico: Sérgio Odilon.

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!