Atuando pela segunda vez consecutiva no estádio de Pituaçu, o Galícia foi derrotado por 3 a 0 diante do Vitória da Conquista em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2017 na noite deste sábado (11).
O primeiro gol aconteceu em uma cobrança de pênalti convertida por Diego Aragão logo aos dois minutos de jogo. Aos 15 minutos, Maicon cruzou na área e Wander de cabeça ampliou o placar para o Vitória da Conquista. No final da primeira etapa, o goleiro Rafhael, do Granadeiro, foi expulso pelo árbitro por tirar a bola com a mão fora da área, evitando o terceiro gol da equipe conquistense. Sérgio Odilon teve que tirar o volante Rogério Xodó para pôr o goleiro Danilo.
No segundo tempo o Galícia tentou chegar várias vezes ao gol de Rodolfo pelo lado direito de ataque com o lateral Flávio mas, aos 17 minutos, o atacante Raylan deu placar final a partida no estádio Roberto Santos.
Com o resultado, o Galícia manteve-se com um ponto ganho na competição. Seu próximo jogo será quinta-feira (16), às 20h30, também no estádio de Pituaçu, contra o Jacuipense.
Torcedor galiciano, enquanto houver chances devemos acreditar em nossos atletas. Contamos com sua presença e seu apoio no Pituazul do início até fim!
Ficha Técnica
Galícia 0×3 Vitória da Conquista
Gols: Diego Aragão (2′-1T), Wander (15′-1T) e Rayllan (18′-2T).
Público pagante: 270 / Renda: R$ 1.250,00
Galícia: Rafhael; Flávio, Pina, Lucas Marques e Lucas Jesus (Alex Goiano); Lucas Lucena (Mateus), Rogério Xodó (Danilo), Nem e Narciso; Charlles Pilar e Alemão. Técnico: Sérgio Odilon.
Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emílio, Lúcio e William Santos; Maicon Costa (Sílvio), Diego Aragão (Edmar), Dinda e Kléber; Todinho (Rayllan) e Wander Capixaba. Técnico: Eduardo Bahia.