Após espantar a escassez de gols, e ter feito dois contra o Feirense, o atacante azulino Richard Falcão concedeu entrevista ao site oficial. Falou dos jogos em que ficou sem marcar, do apoio do treinador Waguinho Dias, e da importância da partida de logo mais contra o Botafogo. Confira abaixo os principais pontos da entrevista:
Fase sem marcar
“Vinha de quatro rodadas sem marcar, nunca tinha passado por isso em minha carreira, mas a equipe me apoiou desde o princípio e pude fazer os gols contra o Feirense. Ganhei tranquilidade, confiança e farei de tudo para ajudar a equipe com os gols.”
Apoio de Waguinho
“Foi ele que me fez o convite para estar aqui, já nos conhecíamos e ele conhece meu potencial. Ele me deu apoio e eu só tenho agradecer à ele e ao grupo pela confiança, os gols aconteceram e agora é uma nova etapa, esquecer de tudo, entrar em campo e conseguir um bom resultado”
Botafogo
“Tivemos duas oportunidades de jogar em casa e perdemos. Precisamos da vitória, fazer prevalecer o nosso mando de campo e entrar numa trajetória de vitórias”
Classificação
“Estamos trabalhando desde o início para isso, o torcedor pode ficar tranquilo que nós vamos nos classificar”