Alemão é entrevistado por Evilásio Fonseca na Cristal.

Alemão é entrevistado por Evilásio Fonseca na Cristal.

Williams Lamartine de Lira, o Alemão, está curtindo o novo status que adquiriu depois do jogo de sábado, quando o Galícia goleou por 4×1 o Flamengo, conseguindo o passe para as finais da Segunda Divisão e o retorno à elite do futebol baiano.

O atacante fez um hat-trick, marcando três gols que não somente encaminharam a vitória do time granadeiro, como também alçaram este pernambucano de 28 anos ao topo da tabela de artilheiros da competição, com quatro gols, ao lado de Éder Baiano, do Colo-Colo, e Stefan, do Ypiranga. Porém, ao contrário dos concorrentes, Alemão ainda terá dois jogos pela frente (nas finais contra a Catuense) para ampliar o seu número de gols.

Entretanto, para permanecer à frente da artilharia, terá que lutar contra o companheiro Diego Higino, que, contundido, não participou do jogo contra o Flamengo, mas promete voltar com a “faca nos dentes” nos jogos finais. Diego, que foi artilheiro da Segunda Divisão no ano passado, pelo Botafogo, tem um gol a menos que Alemão. Que ambos façam um bonito duelo, sabendo, que, no final, o triunfo de qualquer um dos dois será também uma vitória para o Galícia!

Nesta segunda-feira, dia de descanso para o elenco granadeiro, Alemão foi entrevistado na rádio Cristal ao meio-dia, juntamente com o diretor de comunicação, Beto Boullosa, e aproveitou a ocasião para conhecer rapidamente o Pelourinho, já que o estúdio localiza-se justamente no Terreiro de Jesus.

A partir de amanhã, o atacante volta a trabalhar duro, preparando-se com o resto do time para o primeiro jogo das finais, neste sábado, às 19:00, em Alagoinhas.

O atacante conheceu o Pelourinho

O atacante conheceu o Pelourinho

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!